terça-feira, 1 de setembro de 2009

ZEZÉ E LUCIANO.

Zezé Di Camargo e Luciano incluem Juazeiro-BA na sua Turnê comemorativa
Seg, 31 de Agosto de 2009 13:58
Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Zezé di Camargo & Luciano, vem a Juazeiro, dia 19 de Novembro com o Show Duas Horas de Sucesso sem pensar em tempo. Ou melhor, tendo ele como base da apresentação dos 24 sucessos que o mesmo contém.

A “ditadura do horário” não muda a interação da Dupla com o público. No show dos sertanejos, eles podem brincar com a plateia. No Rio de Janeiro, por exemplo, o cantor lembra que o “povo pediu e tocamos duas horas e trinta e cinco minutos”. Este Show está em um DVD que retrata parte da carreira da dupla, porém não chega perto dos 86 grandes sucessos da carreira dos cantores, que podem ser incluídos no show. O “operário da música”, como se define Zezé, afirma que no seu caminho rumo ao sucesso foi necessário mais transpiração do que inspiração. “Nossa carreira é fruto de muito trabalho e esta apresentação vem para demarcar novos ciclos”, comenta.

Sobre o que há de atual no mercado musical na área sertaneja, Zezé é enfático: “De novo não há nada. O que existem são regravações em cima de arranjos, muitos deles em cima das nossas composições”. O cantor ainda faz uma crítica a muito do que é produzido no momento. “Tem banda que estoura e faz sucessos e desaparece pouco tempo depois. São fenômenos que somem porque o público é seletivo”, analisa.
Para os fãs, sobra a opção de rever os sucessos “A Ferro e fogo”, “Sufocado”, “Como um anjo”, “Pão de Mel”, entre outros, cantados com base no relógio. É tanto sucesso reunido, que não vai restar desculpa para parar de assistir, como sugere a música “Melhor é dar um tempo”.

Realização: Sucesso Promoções e Eventos - 15 Anos com Você!