quinta-feira, 31 de julho de 2008

[link]mala 100 alca-joao pessoa-26-07-08

[link]dvd shrink 3.2

terça-feira, 29 de julho de 2008

DISCOGRRAFIA-*** MAEL SANTY***


A discografia completa de MAEL SANTY até o momento atual-uma vida de sucesso pessoal,um dom artistico nato,uma voz marcante,uma grande vontade de crescer sempre,um lutador incansavel,um coração de ouro, enfim um artista completo.

MAEL SANTY*** SUA VIDA ARTISTICA***


MAEL SANTY-primeiro cd em seresta.


MAEL SANTY(Beirando o Sucesso)


MAEL SANTY-No tempo da fit K-7


MAEL SANTY-LANÇA TERCEIRO CD


MAEL SANTY(ao lado de Jerry Adriani e Paulo Soares


RECORTE DA GAZETA DO S. FRANCISCO-07-07-2001


MAEL SANTY TENTA ROMPER TRINCHEIRAS



o artista local sofre com a falta de incentivos e apoio financeiro(tem que vender o almoço para comprar a janta).vivemos num meio,ou melhor,num ninho de cobras onde proprietários de studios inescrupulosos,verdadeiros picaretas agem livremente sem nenhuma fiscalização,passando a perna em cantores e bandas da região,e recebendo adiantamentos dão no pé,fechando o studio,ou embromando a todos nós(esperiência própria por duas vezes).O artista perde o dinheiro,o estímulo,e eles continuam ai aprontando com outros e nada lhes acontecem.Tem também os jabás(a máfia das rádios, e muitas outras coisas, as quais não citarei agora. ESTE É UM PEQUENO TRECHO DO DIÁRIO DA REGIÃO-Variedades de sexta feira, 06-de julho de 2001.

MAEL SANTY - DESABAFO SUPERADO



MAURÍCIO DIAS LANÇA NOVO CD


sábado, 26 de julho de 2008

****OBSERVAÇÃO***

todas as músicas postadas aqui no blog.estão dentro da lei,pois todas são autorizadas pelos cantores e autores,tudo na mais completa legalidade.grato ABIMAEL.

{como baixar as músicas}

click em qualquer link do lado esquerdo,então abrirá uma página do 4 shared.a cha ve e o login são pedidos.coloque a chave e o login,e click no nome login abaixo.pronto a pagina é então aberta com os diversos links.vá até o lado direito onde tem o nome download e uma seta,click então aí e logo o baixador aparecerá.grato um a boa diversão.vamos valorizar os artistas da nossa terra.até breve com mais músicas de qualidade.

chave para abrir a pasta dos links

abimaelfonseca2@hotmail.com
login:170548

[link] Nego do Brega-ao vivo vol. 13

link-mael santy o vagabundo vol. 06

nego do brega ao vivo-vol. 13


link-mael santy sensibilidade vol. 05

link-mael santy pra se apaixonar vol. 3

quinta-feira, 24 de julho de 2008